'A Fera' e 'Papai é Pop' são as estreias desta cinesemana na Rede Cinemaxx Petrópolis

Rede Cinemaxx lança promoção especial Dia dos Pais 2x1 para comemorar a data. Confira a programação de 11 a 17 de agosto

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 11/08/2022 08h45 - Atualizado em 11/08/2022 08h53

'A Fera' e 'Papai é Pop' são as estreias desta cinesemana na Rede Cinemaxx Petrópolis Da esquerda para a direita os filmes 'A Fera' e 'Papai é Pop' - Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A cinesemana no Cinemaxx Mercado Estação, em Petrópolis, começa nesta quinta-feira (11), com duas estreias. A primeira, o suspense: A Fera. Um filme de sobrevivência na savana africana. O segundo, em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, 14: Papai é Pop, baseado no livro homônimo de Marcos Piangers.

E ainda tem promoção especial para comemorar a data e assistir a um filme juntinho com o paizão no próximo domingo, 14, Dia dos Pais. Você compra um ingresso e o do papai sai de graça, para assistir a qualquer longa. É o Dia dos Pais 2x1 Cinemaxx. A promoção é individual, não cumulativa e válida somente para o dia 14/08. 

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Confira a programação de 11 a 17 de agosto:

SALA 1

PAPAI É POP 
Comédia dramática – estréia
Classificação: 12 anos
Horário: 2D – Brasileiro – 15h45, 18h15 e 20h45
2ª feira – dia 15 – não haverá sessão

SINOPSE: Em Papai é Pop, Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Aos poucos, junto com a esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente depois do nascimento de suas filhas. Através de situações cotidianas, o filme apresenta uma representação fiel da relação entre pais e filhos. 

 

SALA 2

MINIONS 2 – A ORIGEM DE GRU 
Animação, comédia, ação, família – 7ª semana
Classificação: livre
Horário: 2D – Dublado – 15h 
2ª feira – dia 15 – não haverá sessão

SINOPSE: Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.


SALA 2

A FERA 
Suspense, drama – estréia
Classificação: 14 anos
Horário: 2D – Dublado – 17h, 19h e 21h
2ª feira – dia 15 – não haverá sessão

SINOPSE: Em A Fera, o Dr. Nate Samuels (Idris Elba) é um homem que perdeu a mulher recentemente, e decide fazer uma viagem com as filhas para uma reserva na África do Sul, onde conheceu a esposa. Mas o que começa como uma viagem tranquila, acaba se tornando um pesadelo quando eles passam a ser perseguidos por um leão.

 

SALA 3

DC LIGA DOS SUPER PETS 
Animação, comédia, ação, família – 3ª semana
Classificação: livre
Horário: 2D – Dublado – 15h20
2ª feira – dia 15 – não haverá sessão

SINOPSE: DC Super Pets acompanha Krypto o Supercão e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor (Maron Maron), Krypto (Dwayne Johnson), forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace (Kevin Hart), que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB (Vanessa Bayer), que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton (Natasha Lyonne), que se torna super rápida; e um esquilo chamado Chip (Diego Luna), que ganha poderes elétricos. Ele deve convencer o bando de abrigo a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis - e assim Krypto cria a liga dos Super Pets.  

 

SALA 3

THOR – AMOR E TROVÃO 
Ação, aventura, ficção científica – 6ª semana
Classificação: 12 anos 
Horário: 2D – Dublado – 17h50 
2ª feira – dia 15 – não haverá sessão

SINOPSE: Thor: Amor e Trovão é quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth), personagem da Marvel. O próximo filme do super-herói pretende ser a sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29º filme do Universo Cinematográfico Marvel. O longa, além de representar os acontecimentos de Thor: Ragnarok, promove a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia terão papel importante na história, trazendo aventuras que podem fazer o filho de Odin questionar seu papel enquanto Deus do Trovão,  precisando contar com o apoio de grandes aliados como Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) para enfrentar suas lutas. O filme ainda apresenta Gorr (Christian Bale) - sendo o grande vilão da narrativa - e ainda, Zeus (Russell Crowe).

 

SALA 3

TREM-BALA 
Ação, suspense – 2ª semana
Classificação: 16 anos
Horário: 2D – Dublado – 20h30 
2ª feira – dia 15 – não haverá sessão

SINOPSE: Em Trem-Bala, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo - todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon.  No trem mais rápido do mundo - um dos trens-bala Shinkansen, no Japão - Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele precisa descobrir como sair.

 

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
Cinemaxx Mercado Estação - Petrópolis

 

AFTER – DEPOIS DA PROMESSA
Estréia dia 25 de Agosto

 

NÃO! NÃO OLHE!
Estréia dia 18 de agosto

 

ADÃO NEGRO
Estréia dia 20 de outubro

 

O LENDÁRIO CÃO GUERREIRO
Estréia dia 25 de agosto



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024