Aquele filme para alegrar seu dia: Galeria Futuro

Por Flávia Medeiros, Agenda News

Publicado em 10/12/2021 11h33 - Atualizado em 10/12/2021 11h35

Aquele filme para alegrar seu dia: Galeria Futuro Divulgação
  Compartilhar

Recentemente lançado nos cinemas, o filme nacional, Galeria Futuro, é uma ótima pedida para você dar boas risadas e ao mesmo refletir sobre muitas coisas, dos nossos tempos.

O filme se passa, basicamente, dentro da Galeria Futuro, localizada em Copacabana, Rio de Janeiro, nos dias atuais. E como tem acontecido com muita frequência, essa galeria passa por um período de decadência, com o fechamento de várias lojas, poucos clientes, e por isso, será vendida para uma instituição religiosa, pois, está com uma dívida milionária.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Assim, vivenciamos o drama desse fechamento através da vida e do comércio de cinco personagens, Valentim (Marcelo Serrado), Kodak (Otávio Müller), Eddie (Aílton Graça), Paula (Luciana Paes) e Dudu (Taumaturgo Ferreira), que vão viver as maiores aventuras para tentar saldar a dívida da galeria. Essas aventuras, acontecem especialmente pela venda de uma substância alucinógena, fabricada na década de 70, encontrada no estúdio de fotografia do comércio de Kodak. Com a direção de Fernando Sanches e Afonso Poyart. E com o time de roteiristas, formado por: Matheus de Souza, Pablo Padilla, Cristiano Gualda, Bia Crespo e Fernando Sanche.

O enredo do filme vai do drama, a comédia, passando pelo romance policial, com ótimas sacadas e homenagens há vários filmes, com momentos que recriam cenas clássicas do cinema dos anos 90 e 2000. Além, é claro, das reflexões horas sutis, horas mais trabalhadas sobre como o progresso, nos afeta, nos leva a mudanças no nosso cotidiano, muitas vezes a nossa revelia. E são justamente nesses momentos que destacamos que o filme cumpre seu papel muito além de uma boa comédia.

Nós da produção do Pop Fun Oficial, tivemos a oportunidade de participar tanto da cabine virtual de lançamento do filme, quanto da entrevista coletiva, e nessa última a certeza do super entrosamento do elenco, que ficou bastante perceptível, durante o agradável e divertidíssimo papo, e a promessa, o vislumbre, de não uma sequência do longa, e sim de uma possível série, para que as histórias dos personagens possam ser trabalhadas de uma forma mais detalhada.

Se você quer assistir um filme para dar boas risadas e de quebra refletir sobre a pós-modernidade, Galeria Futuro é o seu lugar. Por isso nós te indicamos!
Nossas Redes Sociais: https://linktr.ee/popfunoficial
O Pop Fun TV é transmitido em âmbito nacional, e poder ser assistido através dos seguintes canais: TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do app Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS).

Agora, com o Podcast: Pop Fun Geek Cast, também no Spotify.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.