Biomédica petropolitana é convidada para participar de certificação internacional sobre estética na Coréia do Sul

Kendy Werneck é a única representante do interior do Estado do Rio

Por Redação, Agenda News

Publicado em 24/06/2022 09h56

Biomédica petropolitana é convidada para participar de certificação internacional sobre estética na Coréia do Sul Divulgação
  Compartilhar

A biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck, é a única profissional do interior do Estado do Rio de Janeiro a participar de uma certificação internacional na Coréia do Sul. O curso, promovido pela MedBeauty – empresa voltada para o setor de beleza e saúde estética, traz novas técnicas de preenchimento com aplicação dos fios de sustentação PDO e reúne profissionais de todo o Brasil.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

“Foi uma honra ser convidada para essa certificação e poder ser a única a representar Petrópolis e a Região Serrana. Esse curso vai tratar do que tem de mais inovador e moderno nesta técnica e vou poder trazer isso para a minha cidade, sendo multiplicadora dessa técnica”, disse Kendy Werneck. 

A certificação começou nesta terça-feira, 21 de junho, e apenas 20 pessoas de todo o Brasil foram selecionadas. Os participantes receberão a Certificação Internacional e visitarão a empresa I-Thread e Jetema, que produz os fios de PDO.  “Vai ser uma experiência única com possibilidade de conhecer uma das maiores empresas do mundo no setor da estética”, explicou Kendy.

Além de biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck também é mestre em biotecnologia pelo Inmetro e patologista clínica. Ela também atua desde 2005, nas salas de aula de cursos de capacitação e pós-graduação.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.