Dia dos Pais: Feirinha de Itaipava deve registrar alta procura por presentes

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 10/08/2022 12h54 - Atualizado em 10/08/2022 12h55

Dia dos Pais: Feirinha de Itaipava deve registrar alta procura por presentes Feirinha de Itaipava - Tiago Straub/Agenda News Petrópolis
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

O Dia dos Pais se aproxima e, com isso, a procura pelos presentes já começou. Afinal, essa é uma maneira de demonstrar gratidão à figura paterna, que tem papel essencial na criação de um filho. Por causa da data, que será comemorada no próximo domingo (14), a Feirinha de Itaipava espera um aumento significativo nas vendas nos próximos dias.

Continua depois da publicidade:
Concer 3-2024

Uma novidade para os consumidores é que, recentemente, a Feirinha de Itaipava iniciou um movimento de ampliação de funcionamento. O espaço, que funcionava tradicionalmente na sexta-feira, sábado, domingo e feriados, agora fica aberto na quinta-feira também, mas de forma parcial. O presidente da Associação da Feirinha de Itaipava, Sérgio G-tão, destaca que a medida não é limitada aos feriados, sendo válida para todas as semanas. Ele reforça, ainda, que a iniciativa é positiva para os lojistas e clientes.

Essa iniciativa da Feirinha de Itaipava foi pensada a partir da necessidade de oferecermos mais possibilidades aos nossos clientes. Então, boa parte dos 390 stands fica aberto nas quintas-feiras, de 10h às 18h, para que todos possam fazer compras conosco. Na sexta-feira, também seguimos esse horário, já no sábado, domingo e feriados, de 10h às 19h, com 100% dos stands abertos”, ressalta G-tão.

 

Opções de presentes

Após um longo período de restrições provocadas pela pandemia da Covid-19, o Dia dos Pais faz crescer o otimismo do comércio em Petrópolis e em todo o país. Um levantamento da Confederação Nacional do Dirigentes Lojistas (CNDL) aponta que mais de 100 milhões de pessoas devem ir às compras neste ano.

Conforme foi em 2021, a estimativa da CNDL é de que roupas, perfumes e cosméticos, calçados e acessórios, a exemplo de meias, cinto, óculos e carteiras, sejam os itens mais procurados pelos consumidores brasileiros para presentear os pais.

Álvaro Monteiro Dias, diretor administrativo da Feirinha de Itaipava, enfatiza que esses produtos podem ser encontrados no local, que é muito procurado pelo público devido à variedade e qualidade dos itens.

Nós contamos com diversos stands, não somente masculino, mas de vestuário feminino, infantil, moda íntima, calçados, bolsas e jóias. Além disso, nossos clientes podem encontrar uma ótima praça de alimentação e fazer as compras com tranquilidade, pois temos um amplo estacionamento com capacidade para mais de 2 mil veículos, de forma grátis.”, finaliza Álvaro.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024