Dois estabelecimentos são intimados durante o Choque de Ordem por conta da música alta

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 22/02/2021 18h06

Dois estabelecimentos são intimados durante o Choque de Ordem por conta da música alta Choque de Ordem durante a noite de sexta (19) e madrugada de sábado (20)
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Equipes da Prefeitura, em conjunto com a Polícia Militar, deram continuidade a operação de Choque de Ordem durante a noite de sexta (19/02) e madrugada de hoje (20). Dois estabelecimentos, um em Corrêas e um outro em Itaipava, foram intimados a parar com a música ao vivo, já que essa atividade não está prevista no alvará de funcionamento dos locais, além de não terem o tratamento acústico necessário para evitar o incômodo aos vizinhos. Um outro bar, também em Itaipava, foi multado por ser reincidente nesse mesmo motivo.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

“Os estabelecimentos precisam estar de acordo as atividades permitidas em alvará e oferecer a estrutura necessária para não atrapalhar a vizinhança”, explica Hailton Lima, chefe da Divisão de Fiscalização de Posturas.

 

Participaram as equipes de fiscalização da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP), Posturas, Vigilância Sanitária, além da Guarda Civil e da PM. Também aconteceu uma ronda pela Rua 13 de Maio, no Centro, Praça da Liberdade, Castelânea (Praça Pasteur), Itamarati, Corrêas e Itaipava.

 

“O objetivo do Choque de Ordem é fazer cumprir os decretos que estão regulamentando os bares, restaurantes e demais estabelecimentos. Dessa forma, buscamos frear a disseminação da covid-19 na cidade”, afirmou a secretária da SSOP, Karina Bronzo.

 

A prefeitura reforça a importância de cada pessoa continuar se prevenindo para que a doença continue sendo controlada em Petrópolis. Isso inclui o uso de máscaras, sair de casa só em caso de necessidade e manter o distanciamento.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024