Fios de sustentação: saiba quais são as vantagens do procedimento que revoluciona a estética facial

Por Redação, Agenda News

Publicado em 27/07/2021 10h08

Fios de sustentação: saiba quais são as vantagens do procedimento que revoluciona a estética facial Divulgação
  Compartilhar

Um procedimento que está revolucionando a estética facial se tornou o queridinho mundialmente. A aplicação dos fios de sustentação promove um efeito lifting e estimula a produção de colágeno na área aplicada. A realização da técnica dura poucos minutos e o paciente retorna imediatamente para sua rotina.

“São três tipos de materiais que podem ser usados e todos são absorvidos pela pele. Os resultados permanecem entre 12 e 18 meses”, explicou a biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

Além de serem aplicados na rosto, eles podem ser utilizados também em outras áreas do corpo. Um exemplo é a técnica de Fox Eyes, que vem sendo muito utilizada para levantar o olhar, e é feita com os fios de sustenção.

“É um procedimento bem tranquilo com resultados fantásticos. Usamos anestesia local e é feito no próprio consultório, sem a necessidade de centro cirúrgico. O paciente não sente dor e não há rejeição do material pelo corpo. É bem seguro”, afirmou a especialista.

A profissional diz, ainda, que a técnica é minimamente invasiva, procedimento não cirúrgico. “É importante lembrar que nenhum dos procedimentos leva sutura ou corte, são técnicas minimamente invasivas. Essa é a principal vantagem”, frisou.

Além de biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck também é mestre em biotecnologia pelo Inmetro e patologista clínica. Ela também atua desde 2005, nas salas de aula de cursos e pós graduação.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.