Inscrição para a VII Conferência Municipal de Educação começa nesta sexta-feira

Cadastro para pré-conferência também está aberto

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 26/11/2021 10h54

Inscrição para a VII Conferência Municipal de Educação começa nesta sexta-feira Divulgação/Governo Federal
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

As inscrições para a VII Conferência Municipal de Educação 2021 começam nesta sexta-feira (26). O evento será totalmente online e acontece no dia 18 de dezembro, das 8h às 17h. O cadastramento para a pré-conferência também está aberto. O evento também é online e acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, de 13h as 17h. As inscrições tanto para a pré-conferência quanto para a conferência podem ser feitas no site da Prefeitura de Petrópolis (www.petropolis.rj.gov.br).

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A VII Conferência é realizada pelo Conselho Municipal de Educação (Comed) e pela Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Educação. O evento é aberto ao público e tem como objetivo o monitoramento e avaliação das estratégias para o alcance das metas municipais propostas para o decênio 2015–2025 e acompanhar o processo de avaliação do Plano Municipal de Educação.

A programação da VII Conferência Municipal de Educação 2021 tem início às 8h e contará com a presença do prefeito interino Hingo Hammes, do secretário de Educação José Luiz Lima, do presidente do Comed, Jelcy Corrêa, e do presidente da Comissão da Educação da Câmara Municipal, vereador Yuri Moura. Em seguida haverá a aprovação do Regimento Interno da Conferência e a apresentação das Notas Técnicas. O encerramento acontece às 17h.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024