Na estreia da Série B1 do Carioca, Serrano é derrotado pelo Serra Macaense

Por Gabriel Simões, com supervisão de Janaina do Carmo, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 20/09/2021 15h28 - Atualizado em 20/09/2021 15h47

Na estreia da Série B1 do Carioca, Serrano é derrotado pelo Serra Macaense Gladstone Lucas/Serrano
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

O Serra Macaense superou o Serrano, por 2 a 1, em partida realizada no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, no último domingo (19). Jones marcou duas vezes para o Serra e Magdiel descontou para o Leão. O duelo foi válido pela abertura da Taça Maracanã, primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B1.

Com o resultado, o Serra Macaense assumiu a liderança do Grupo B, com três pontos. Já o Leão da Serra está em sexto, ainda sem somar pontos na competiçao.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

Os gols

Após primeiro tempo com o placar zerado, os gols saíram na etapa final. Aos 18 minutos, Ricardinho cruzou da esquerda, e Jones, de cabeça, inaugurou o marcador para o time da casa.

O Leão da Serra conseguiu empatar a partida aos 39: Carrera foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Magdiel foi para a cobrança, de canhota e deixou tudo igual.

Porém, nos acréscimos, aos 50 minutos, Jones voltou a marcar para o Serra: ele recebeu o cruzamento da direita, e novamente de cabeça, botou para as redes, dando números finais ao duelo.

Próximos jogos

O Serrano volta a campo ainda nesta quarta-feira (22), quando no Atílio Marotti, a equipe Petropolitana recebe o Goytacaz, pela segunda rodada da competição, às 15h.

O Serra Macaense tem pela frente o Nova Cidade, na mesma quarta, fora de casa, às 15h.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024