No mês da amizade Disney Plus festeja com programação especial de mickey e seus amigos

Por Edgar Borges, Agenda News

Publicado em 23/07/2021 11h41

No mês da amizade Disney Plus festeja com programação especial de mickey e seus amigos Divulgação
  Compartilhar

Durante o mês de julho, Mickey Mouse e seus amigos Minnie Mouse, Donald, Margarida, Pluto e Pateta celebram o mês da amizade com uma iniciativa que convida o público a homenagear seus melhores amigos. Ao longo do mês, o poder da amizade ocupa o centro do palco com conteúdo especial, estreias no Disney+ e mais surpresas, estrelando o grupo de amigos mais icônico da Disney e adorado por todas as gerações.

  

Celebrando com grandes histórias

 

Para iniciar as festividades, os fãs poderão curtir ao longo do mês nas redes sociais da Disney e Mickey e amigos, uma série de vídeos curtos estrelados pelo sexteto mais amado da Disney que destacam os aspectos mais divertidos, emocionantes e comovedores da vida que são partilhados com grandes amigos.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

No Disney+, as comemorações começarão em 28 de julho com o lançamento de uma nova temporada de O Maravilhoso Mundo de Mickey, uma coleção de curtas animados com novas aventuras emocionantes e divertidas estrelando Mickey e seus amigos.

 

Ao mesmo tempo, o Disney+ incluirá uma seção especial de Mickey e Amigos para os fãs acessarem diretamente todo o conteúdo relacionado a esses amados personagens.

 

Nas diferentes contas da Disney nas redes sociais, a festa continua com posts temáticos, stickers e GIFs, além de conteúdos surpresas que serão divulgados ao longo do mês. Os fãs podem participar das comemorações por meio das hashtags #MickeyEAmigos e #CelebremosAAmizade.

 

ESQUENTA TICO E TECO: DUPLA ENCREQUEIRA GANHA PROGRAMAÇÃO NO DISNEY PLUS

 

A dupla, que fez sua primeira aparição em 1943, no curta Private Pluto, está de volta em “Tico e Teco: Vida no Parque”, produção original Disney+ que chega dia 28 de julho.

 

Composto por três histórias de sete minutos, cada episódio acompanha os dois pequenos bagunceiros, Tico e Teco, tentando viver uma boa vida em um parque de uma cidade grande enquanto vivem altíssimas aventuras. O nervoso e preocupado Tico e o descontraído e sonhador Teco formam uma dupla ímpar perfeita: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Em sua eterna busca por nozes, esses azarões são acompanhados por Pluto, Butch e outros personagens icônicos da Disney enquanto enfrentam grandes e pequenos valentões.

 

Repleta de comédia de desenho animado, aventuras malucas e narrativas emocionantes, a série de 12 episódios vai estrear novos episódios semanalmente no Disney+.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.