Petrópolis amplia vacinação contra a covid-19 para os domingos

Público adulto pode se vacinar de domingo a domingo

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 21/01/2022 14h13

Petrópolis amplia vacinação contra a covid-19 para os domingos Marcelo Camargo/Agência Brasil
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Prefeitura ampliou os dias de vacinação contra a covid-19. Agora, todo público vacinável acima dos 12 anos será atendido também aos domingos, em três postos: Hipershopping Petrópolis, no Alto da Serra, UBS Quitandinha e Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. Estarão sendo aplicadas, inclusive, a 3ª dose para adultos e dose de reforço da Janssen. 

Para isso, basta fazer o agendamento pelo site da Prefeitura. No portal, além de agendar, é possível ver as vagas disponíveis (postos e datas), confirmar o local e a data do agendamento, assim como desmarcar o agendamento. 

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

“É um esforço conjunto da Prefeitura para garantir que toda a nossa população seja vacinada. O melhor caminho para combater essa pandemia é a vacina no braço. Por isso, o nosso trabalho é para criar todas as facilidades possíveis para que cada morador de Petrópolis seja vacinado. São os sete dias da semana nessa operação”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024