Posse recebe 1ª etapa da Campanha de adoção de animais nos distritos

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 15/10/2021 18h19 - Atualizado em 15/10/2021 19h22

Posse recebe 1ª etapa da Campanha de adoção de animais nos distritos Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Campanha de adoção de animais realizada pela Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), chega aos distritos neste sábado (16), com ação na Posse. A etapa vai acontecer das 10h às 15h, na Praça CEU Corta Rio. Nesta edição, os pets serão disponibilizados por protetores independentes, que garantem, previamente, a castração, vacinação e vermifugação dos cães e gatos. Os interessados em ganhar um novo amigo precisam atender aos pré-requisitos exigidos pela Coordenadoria para garantir que os animais estarão seguros de seus direitos básicos, além da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência fixa e ser maior de 18 anos.

Uma das novidades que vai acontecer na campanha deste fim de semana vai ficar por conta da presença do Grupamento de Operações com cães, do canil Rufus Von Kru Gdorf (da Guarda Civil Municipal) e da secretaria de Esportes, Promoção da Saúde, Juventude Idoso e Lazer (SEPJIL), por meio do Núcleo do Agita Petrópolis da Posse. 

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

“A expectativa está muito legal para sábado. A ida dos cães da Guarda Civil vai acrescentar muito para a campanha. Além disso, também vamos contar com o apoio Agita Petrópolis”, explica Raphaela Buriche, coordenadora de Bem-estar Animal, que ainda destaca que, até o momento, 92 adoções já foram viabilizadas através da iniciativa.


 Posse recebe 1ª etapa da Campanha de adoção de animais nos distritos. Foto: Divulgação

A Rospauth também é uma das apoiadoras do evento e vai estar cedendo um cupom de 10% de desconto em produtos da sua loja aos novos tutores. Vale destacar que, em caso de chuvas, a campanha ganhará uma nova data. Para esclarecimento de dúvidas, a Coordenadoria disponibiliza o e-mail e telefone para atendimento da população. E-mail: ceaicobea@petropolis.rj.gov.br; telefone: (24) 2291-1505.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024