Região Serrana ganha uma representação da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 03/11/2021 16h13 - Atualizado em 03/11/2021 16h15

Região Serrana ganha uma representação da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria A esquerda, com paletó cinza, Alexandre Felizola - Delegado da Câmara para Região Serrana. A direita, com paletó azul, Rodolfo Teichner - Presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria/Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A partir de novembro deste ano, a Região Serrana contará com uma delegação oficial de uma das mais atuantes câmaras de comércio bilaterais do país, a Câmara Ítalo Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de janeiro. O evento de apresentação será realizado no Hotel Casablanca-Imperial em Petrópolis, marcando a chegada da entidade na Região Serrana. 

Criada em 1950, a Câmara tem como missão ser a Instituição-ponte entre o Brasil e a Itália, a interface de suporte e consultoria para empresas Italianas e Brasileiras realizarem seus investimentos, negócios e parcerias contribuindo, assim, para o intercâmbio econômico, comercial, social e cultural entre ambos os países. “A chegada da delegação na Região Serrana, com sede em Petrópolis, reforça a importância da italianidade representando um importante meio para atração de investimentos e novas oportunidades para as empresas da Região Serrana”, explicou Alexandre Felizola, o delegado da Câmara.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

A Câmara poderá oferecer assistência jurídica, traduções e intérpretes e registro de empresas dentre diversos outros serviços. “Além disso, a Câmara oferece as certificações Ospitalitá Italiana e o True Italian Taste que reforçarão ainda mais a importância de nossas atividades culturais e gastronômicas”, complementa Felizola. 

Para mais informações: regiaoserranarj@camaraitaliana.com.br.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024