Rua 16 de Março ficará fechada no domingo para montagem do Túnel de Luz

A interdição começa às 8h30 e dura até o fim da montagem da atração, que faz parte do Natal Imperial

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 26/11/2021 19h33

Rua 16 de Março ficará fechada no domingo para montagem do Túnel de Luz Ilustrativa/Arquivo/PMP
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) interditará totalmente neste domingo (28), a partir das 8h30, a passagem de veículos na Rua 16 de Março, no Centro Histórico. A intervenção é para a montagem do Túnel de Luz, uma das atrações do Natal Imperial 2021.

“Nos anos em que fez parte da programação da festa, o Túnel de Luz foi uma das atrações mais procuradas pelos moradores da cidade e pelos turistas. Ela volta para tornar especial o Natal de todos que estiverem na nossa cidade nesta época do ano”, destaca o prefeito interino Hingo Hammes.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

O Túnel de Luz, com cerca de 100 metros de comprimento, será formado por milhares de lâmpadas, que apagam e acendem, sincronizadas com músicas natalinas. Durante o Natal Imperial, serão realizados espetáculos de 30 em 30 minutos, das 19h às 21h, a partir do dia 4 de dezembro. A atração seguirá, todos os dias, até 9 de janeiro.

“Além do trabalho de montagem neste domingo, o funcionamento do Túnel de Luz também vai resultar no fechamento total da via nos dias e horários em que os espetáculos acontecem. Ou seja, sempre das 19h às 21h. Por isso, pedimos para que os motoristas evitem esse trecho nesse período do dia”, destacou o diretor-presidente da CPTrans, Luciano Moreira, lembrando que as interdições são importantes para dar segurança às pessoas que estiverem no local da atração.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024