UNIFASE abre turmas para aprimoramento profissional neste último trimestre de 2021

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 15/10/2021 13h05

UNIFASE abre turmas para aprimoramento profissional neste último trimestre de 2021 UNIFASE - Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Aperfeiçoar os conhecimentos, incrementar o currículo e ficar sempre atento às novidades da área profissional são algumas iniciativas importantes para quem deseja se destacar no mercado de trabalho e encontrar novas oportunidades de crescimento dentro da área de atuação. Por isso, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) oferece cursos de curta duração, sempre com conteúdo de qualidade e excelência no processo de ensino, características próprias da instituição que é reconhecida como cinco estrelas pelo Ministério da Educação.

Neste mês de outubro, a UNIFASE oferece o curso "introdutório à vigilância epidemiológica", que tem a proposta de apresentar as ações e funções de Vigilância Epidemiológica aos técnicos, profissionais e estudantes da área da saúde. A turma, on-line, terá aulas nos dias 20 e 27 de outubro, das 17h às 19h.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

As inscrições para o curso "Retórica e Oratória na prática profissional e acadêmica" também estão abertas. Voltado para a comunidade acadêmica, englobando as mais diversas áreas do conhecimento, o curso tem o objetivo de capacitar os alunos para que sejam capazes de estabelecer estratégias discursivas proficientes, adequar a enunciação aos variados auditórios, construir um texto (oral ou escrito) persuasivo, adequar a eloquência e dispor de acervo de figuras de linguagem. As aulas serão on-line, no período de 25 de outubro a 14 de março de 2022, toda segunda-feira, das 17h às 18h.

O novo Curso "teórico-prático de Imersão em Técnicas Endoscópicas para Coluna Vertebral" também terá início em outubro, com aulas nos dias 22 e 23. A primeira turma já está fechada, mas a instituição está com inscrições abertas para a reserva de vagas da segunda turma. O curso é direcionado para residentes de ortopedia, residentes de neurocirurgia, ortopedistas e neurocirurgiões interessados em aprimorar os conhecimentos nas novas técnicas minimamente invasivas para o tratamento dos processos patológicos da coluna vertebral.

Em novembro, a UNIFASE oferece o curso "Gestão da Qualidade baseado no 5S", que pretende apresentar o processo educativo incorporando conceitos de segurança, meio ambiente e qualidade de vida, estabelecendo a consciência do indivíduo para a coletividade, criar mudança de hábitos, atitudes e comportamentos promovendo o crescimento humano e a valorização profissional, além de ensinar a eliminar desperdícios otimizando recursos e tempo. As aulas serão realizadas on-line, no período de 16 de novembro a 02 de dezembro de 2021, das 19h às 21h, nas 3ª, 4ª e 5ª feiras.

"Política de Saúde Pública no Brasil em perspectiva internacional" é tema do curso que será realizado no período de 16 a 29 de novembro, com aulas on-line, das 14h às 17h, de 2ª a 5ª feira. O curso visa oferecer aos alunos de graduação e pós-graduação em Medicina e áreas afins o instrumental científico e teórico para que possam analisar o processo histórico de políticas públicas de saúde no Brasil e no cenário internacional, além da reflexão sobre os acordos internacionais sobre a preparação da sociedade global pós COVID-19.

Encerrando a agenda de cursos ofertados em 2021, "Diagnóstico e Controle das Osteoartrites" é voltado para os cirurgiões-dentistas e tem o objetivo de capacitar os profissionais para o diagnóstico, estadiamento e determinação dos diferentes fenótipos da osteoartrite da ATM, além de apresentar a seleção de terapias e métodos de injeção intra-articular mais adequados para cada paciente. O curso on-line tem início no dia 17 de dezembro.

A programação completa, outras informações e as inscrições para os cursos da UNIFASE estão disponíveis no site: www.unifase-rj.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 98865-7504.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024