Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico

Treinador tem a missão de levar o clube de volta à elite do futebol

Por Redação, Agenda News

Publicado em 09/09/2021 18h08 - Atualizado em 09/09/2021 18h08

Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico Ivan Storti/Santos FC
  Compartilhar

Depois de Marcelo Cabo e Lisca, é a vez de Fernando Diniz assumir o desafio de treinar o Vasco da Gama na temporada.  Aos 47 anos, com passagens por Santos, São Paulo e Fluminense, Diniz chega à Colina com a missão de levar o Cruzmaltino de volta à elite do futebol brasileiro. O time carioca está na 9ª colocação da Série B com 32 pontos e a seis de distância do Botafogo, o primeiro time do pelotão do G4.

Fernando Diniz chega ao Gigante do Colina com contrato válido até o final da temporada, ao lado dos auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera e do preparador físico Wagner Bertelli. Eles se juntam aos membros da comissão técnica permanente do clube ainda nesta semana.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Natural de Patos de Minas (MG), Fernando Diniz iniciou sua carreira como treinador em 2008, quando também se despediu dos gramados como jogador. O ex-meia começou sua história à beira do campo em equipes do interior paulista: Paulista, Botafogo, Atlético Sorocada, Guaratinguetá e Oeste. O primeiro trabalho de destaque foi em 2016 quando chegou às finais do Paulistão comandando o Audax.

O Vasco volta a campo na próxima quinta (16), quando enfrenta o CRB, em Alagoas, pela rodada de número 24 do total de 38 do Brasileirão da Série B.

Fonte: EBC



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.