Drops de Anis
coluna

Drops de Anis

Lazer & Gastronomia, por Christiane Michelin | Sexta-feira

Espaço Arte em Casa recebe a Exprosição de Artes Visuais 'Colorindo o Espaço'

Por Drops de Anis, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 05/08/2022 13h17 - Atualizado em 05/08/2022 13h19

Espaço Arte em Casa recebe a Exprosição de Artes Visuais 'Colorindo o Espaço' Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis  em parceria com o “Espaço Arte em Casa” reúne, neste final de semana, 12 artistas plásticos, que valorizam os mais diversos espaços com arte   diversificada, transportando para a tela suas vivências e paixões.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

O Evento

Reunidos em um espaço que se assemelha às nossas casas, daí o nome Espaço Arte em Casa, além da exposição de telas outros convidados marcarão presença no evento: a professora e artista plástica Bia Penna, que conduzirá uma oficina em aquarela, a cantora Alessandra Pássaro, que dará o tom do evento com sua voz delicada e Carlos Sion, responsável pela degustação e venda do Café Sion, moído e preparado na hora. Haverá, ainda, o pré- lançamento da coleção “ Paris, je t’aime” em camisaria branca, lenços de seda pintados à mão e artesanato em tecido e madeira dentro do tema. A Exposição acontece neste final de semana, abrindo as portas do mês de agosto com arte e bom gosto. No domingo, haverá a entrega dos Certificados de Participação.

 

Os artistas plásticos

Membros da  A.A.P.P – Associação dos Artistas Plásticos de  Petrópolis,  os expositores AdriaNobre, Bia Penna, Dalva Castro, Eliodora Albuquerque, Fernanda Fonseca, Joaquina Lopes, Leticia Belem, Sandra Simões, Sérgio Pessurno, Sonia Costa, Verônica Mageste, Vilson Amado esperam a todos no Espaço Arte em Casa, sob a batuta de Anamaria Montezano( R. Marcilio Dias 42, Valparaiso) neste sábado e domingo, das 15h30 às 18h30. Vale dizer que o evento teve a intermediação da  incansável Suzana Nobre a fim de que fosse realizado. Com certeza, vale conferir!



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.




Drops de Anis

Drops de Anis

Christiane Michelin é formada em Letras pela Universidade Católica de Petrópolis e cursou jornalismo na Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro. É membro da Academia Petropolitana de Letras onde atuou como presidente por duas gestões. Tem mais de 10 obras publicadas entre poesia e prosa e é autora do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores que se encontra em sua décima nona edição. Christiane assina, ainda, colunas em periódicos petropolitanos há mais de 20 anos tendo sido a criadora e editora do jornal Pet News que circulou por 3 anos na cidade. Divide, ainda, a apresentação do programa de TV #ÉdePetrópolis com Alexandre Gurgel, sendo a responsável pelas matérias sobre gastronomia. Veja mais no site, Facebook Instagram.





Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024