Pop Fun
coluna

Pop Fun

Cultura e Entretenimento, por Edgar Borges | Sexta-feira

Nova temporada completa do drama “Impuros” chega com exclusividade ao Star+ em 31 de agosto

Indicada ao Prêmio Emmy® Internacional pelo papel do protagonista Raphael Logan, a ficção baseada em casos reais dos anos 90 retrata o crescimento do tráfico de drogas no rio de janeiro

Por Edgar Borges, Agenda News

Publicado em 27/08/2021 13h40

Nova temporada completa do drama “Impuros” chega com exclusividade ao Star+ em 31 de agosto Impuros/Divulgação
  Compartilhar

Voltado para o público adulto que chega ao Brasil no dia 31 de agosto, apresenta a terceira temporada de “Impuros”, série dramática de sucesso do selo Star Original Productions, totalmente desenvolvida no Brasil e realizada pela Barry Company.

A nova temporada, que estreia junto com o lançamento da plataforma, é protagonizada por Raphael Logam (Homens), Rui Ricardo Diaz (Lula, filho do Brasil; Rua Augusta; Gonzaga de pai pra filho), Cyria Coentro (Entre Irmãs), Lorena Comparato (Boca de ouro; Homens; Cine Holliúdy), André Gonçalves (Nada a perder), Sergio Malheiros (Alto Astral) e Leandro Firmino (Cidade de Deus); e dá continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê (Raphael Logam) e do policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto da guerra do tráfico de drogas na América Latina.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

Como nas temporadas anteriores, a aclamada série promete cativar os fãs com uma trama envolvente, personagens complexos e emocionantes, abordando questões atuais da região através da ficção.

Edgar, dirigida por René Sampaio (Faroeste Caboclo; Eduardo e Monica) e Tomás Portella (4x100), a produção é escrita por Alexandre Fraga, Debora Guimarães, Gabriel Maria, Rafael Spínola, Victor Rodrigues e Tomás Portella e conta com a produção executiva de Romulo Marinho e Juliana Funaro.


CUIDADO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS DAS PRIMEIRAS TEMPORADAS


TRAMA INICIAL

“Impuros” acompanha o cotidiano de Evandro do Dendê (Raphael Logam), um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. Entretanto, tudo muda em sua vida quando seu irmão traficante é morto por policiais.

Evandro decide, então, se vingar e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Enquanto isso, o policial alcoólatra Victor Morello não economiza esforços para colocar Evandro atrás das grades após a morte de sua esposa pelas mãos dos homens do traficante.

DIREÇÃO E ELENCO

Com o selo Star Original Productions, totalmente desenvolvida no Brasil e realizada pela Barry Company, “Impuros” é dirigida por René Sampaio (Faroeste Caboclo; Eduardo e Monica) e Tomás Portella (4x100). A produção é escrita por Alexandre Fraga, Debora Guimarães, Gabriel Maria, Rafael Spínola, Victor Rodrigues e Tomás Portella e conta com a produção executiva de Romulo Marinho e Juliana Funaro.

O elenco da série conta com Raphael Logan, Rui Ricardo Dias, Sérgio Malheiros, Cyra Coentro, Leandro Firmino, André Gonçalvez, Lorena Comparato, Peter Brandão, Karize Brum, entre outros.
 
MAIS DO QUE UMA SÉRIE SOBRE CRIMINALIDADE

Não é só tiro, porrada e drogas! “Impuros” também mostra o drama familiar dos personagens. O grande dilema da série é Evandro não resolver seus assuntos com sua mãe Arlete (Cyria Coentro), de quem ele quer amor. Já Morello projeta em Evandro um problema que ele próprio não consegue resolver em casa. 

SEGUNDA TEMPORADA

Após se tornar o principal traficante do Brasil, Evandro sai da prisão, mata seus inimigos e recupera as rotas do narcotráfico internacional. Para isso precisa fugir para a Bolívia, levando sua esposa Geise (Lorena Comparato) e seu filho, a viúva e o filho de seu irmão. Entretanto, para levar as crianças, Evandro terá que enfrentar sua mãe, que não só o entregou à polícia, como também tentou ficar com os netos várias vezes.

Além disso, Morello deixará escapar muitas oportunidades de capturar Evandro por escolher salvar a sua filha, Inês (Karize Brum), que se envolveu com as drogas e se tornou uma dependente de cocaína.
 
O que esperar da nova temporada?

Os dez novos episódios de Impuros, com duração de 45 minutos cada, mostram Evandro e sua família indo para o Paraguai, onde o traficante expande seu negócio vendendo armas para facções criminosas no Brasil, enquanto continua a lutar pela atenção de sua mãe Arlete (Cyria Coentro). Além disso, a filha de Morello vive uma paixão proibida, confrontando o policial com um dilema: autorizar o romance que mantém a filha longe da cocaína ou intervir, usando o namorado como informante para aproximá-lo de seu maior rival. No primeiro episódio da nova temporada, Evandro é encurralado pela polícia em sua casa e é obrigado a proteger sua família e fugir, mas terá que lidar com novos inimigos após a morte da família Urquiza.

Além de marcar o retorno dos personagens de Evandro e Arlete, os novos episódios reúnem o público com Geise (Lorena Comparato), a mulher de Evandro e mãe de seu filho; Salvador (André Gonçalves), eterno rival de Evandro; Wilbert (Sergio Malheiros), o traficante do Morro do Dendê; Afonso (João Vitor Silva, Verdades Secretas), amigo de infância de Evandro e ex-capitão do Segundo Exército sob a identidade de Tabuada; Inês (Karize Brum, A cara do Pai), filha de Morello; Hermes (Peter Brandão, Babilônia), o braço direito de Evandro; Neves (Cesar Troncoso, O Banheiro do Papa) o traficante paraguaio e Pilar (Julieta Zylberberg, Minha Amiga do Parque), a competente policial internacional. A nova temporada, por sua vez, apresenta Navarro (Nicolás Furtado, El Marginal -  O Cara de Fora), um traficante boliviano que representará uma nova grande ameaça para Evandro.

A nova temporada completa de Impuros chega exclusivamente no Star+ como parte de sua robusta oferta de conteúdo original de alta qualidade criado para a América Latina, incluindo histórias localmente relevantes em uma grande variedade de gêneros para o público adulto. A estreia da plataforma da Dinsey acontece em 31 de agosto, próxima terça-feira.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.




Pop Fun

Pop Fun

A coluna Pop Fun, complementa a atração da TV, trazendo os principais temas do entretenimento, de forma clara, direta e objetiva ao leitor do Agenda News. Você pode acompanhar em âmbito nacional através dos seguintes canais:  TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS). Além de vídeos novos todas as terças, quintas e sábados no YouTube. Siga nossas redes sociais, inscreva-se em nossos canais no Facebooke Instagram