Pop Fun
coluna

Pop Fun

Cultura e Entretenimento, por Edgar Borges | Sexta-feira

Temporada de fim de ano nos cinemas promete emoções fortíssimas

Por Edgar Borges, Agenda News

Publicado em 10/09/2021 09h12

Temporada de fim de ano nos cinemas promete emoções fortíssimas Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer - Divulgação/MGM
  Compartilhar

Não há dúvida, que deste mês de Setembro até o fim do ano, os cinéfilos que já contam com a segurança das duas etapas de vacinação completas, desejam regressar ao escurinho mágico das salas de projeção.

Igualmente ávidos por receber seu público de volta, as salas de cinema passaram por adequações dos protocolos de segurança, mas, principalmente, adequação aos calendários de lançamentos.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

Tanto no Brasil quanto no exterior, os calendários recém-ajustados, trazem nesta reta final para o ano de 2021, títulos, que vão desde filmes mais cult, quanto grandes blockbusters que disputarão, seu rico e suado dinheirinho, bem como, disputar sua atenção com os streamings

Desta forma, listamos algumas destas grandes estreias que estão por vir, e o que talvez, podemos esperar delas. Bora conferir.


Setembro

Dia 30: "007 - Sem tempo para morrer" - O 25º filme da franquia de James Bond, encerra o ciclo do ator Daniel Craig no papel do espião de sua majestade, com licença para matar. No longa, Bond deverá lidar com ameaças que tem ligação com seu passado recente, além da chegada de uma nova agente com o título 00.
Elenco: Daniel Craig, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Jeffrey Wright e outros. Direção: Cary J. Fukunaga.

Outubro

Dia 7: "Venom - Tempo de Carnificina" - Após inúmeros adiamentos, a sequência da aventura estrelada por Tom Hardy, traz o embate definitivo com um dos inimigos mais letais do universo do simbiote alienígena, seu arqui-inimigo, Carinificina. A produção da Sony Pictures, marca a estreia do ator Andy Serkis na direção. No elenco, estão: Woody Harrelson, Naomie Harris, Michelle Williams, Stephen Graham. 

Dia 22: "Duna" - O épico da ficção científica, dirigido por Denis Villeneuve, é o primeiro da planejada adaptação de duas partes da obra homônima por Frank Herbert, abrangendo os acontecimentos da primeira metade do livro. Tão grande quanto a expectativa, é o elenco. Vamos aos nomes: Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Jason Momoa, Dave Bautista, Javeir Bardem, Stellan Skarsgard, David Dastmalchian.
 
Novembro

Dia 5: "Os Eternos" - Dirigido pela vencedora do Oscar de melhor direção em 2021, Chloe Zhao, a aventura do Marvel Studios mostra a chegada daquele, que talvez, seja o 1º grupo de super heróis, à Terra, acompanhando a evolução da humanidade, enquanto luta contra uma raça rival, conhecida como "deviantes". O filme também marca a chegada de Angelina Jolie ao MCU. Elenco: Richard Madden, Gemma Chan, Barry Keoghan, Salma Hayek, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Brian Tyree-Henry, Ma Dong-seok.

Dia 11: "Ghostbusters: Mais além" O 3º filme da franquia, ganha a assinatura de Jason Reitman, filho do diretor dos 2 filmes originais, Ivan Reitman, que também deu vida ao personagem Egon Spengler. Na aventura, a filha de Egon, Callie, recebe de herança do pai, uma mansão no interior dos Estados Unidos. Lá, acompanhada dos dois filhos, ela acompanhará o surgimento de fenômenos inexplicáveis, que serão combatidos por uma nova geração de Caça-Fantasmas, que terá o reforço de alguns nomes famosos. Elenco: Finn Wolfhard, McKenna Grace, Carrie Coon, Sigourney Weaver, Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson, Paul Rudd, Logan Kim.

Dezembro

Dia 16: "Homem-Aranha: Sem volta para casa" - Após quebrar a internet com o trailer mais visto em 24 horas na história do entretenimento, 388,8 milhões de visualizações, todas as expectativas se voltam para o que TODOS, sim, TODOS, apostam que será a reunião de 3 gerações de diferentes Homens-Aranha. A trama? Nem importa; queremos ver Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland juntos.
Direção: Jon Watts. Elenco: Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Zendaya, Jacob Batallon, Alfred Molina, Jamie Foxx, Jon Favreau, Marisa Tomei.

Dia 16: "Matrix Resurrections" - O 4º filme de franquia que revolucionou o gênero de ficção científica, não teve nenhuma sinopse oficial divulgada, mas, pelo que foi mostrado no trailer mostrado ontem, a Matrix está pronta para revelar novas ameaças para Neo, Trinity e aquele que parece ser, uma nova versão de Morpheus. Dirigido por Lana Wachowsky, o filme tem o seguinte elenco: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinket Smith, Jessica Henwick, Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci, Lambert Wilson.

Qual destes títulos você aguarda com mais ansiedade? Acha que algum título ficou de fora? Uma coisa é certa; estes próximos meses prometem.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.




Pop Fun

Pop Fun

A coluna Pop Fun, complementa a atração da TV, trazendo os principais temas do entretenimento, de forma clara, direta e objetiva ao leitor do Agenda News. Você pode acompanhar em âmbito nacional através dos seguintes canais:  TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS). Além de vídeos novos todas as terças, quintas e sábados no YouTube. Siga nossas redes sociais, inscreva-se em nossos canais no Facebooke Instagram