Tenha Modus!
coluna

Tenha Modus!

Moda e Comportamento, por Priscila Torquato | Quarta-feira

TENHA MODUS! A nova coluna semanal do Agenda News!

Por Priscila Torquato, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 06/04/2021 19h59

TENHA MODUS! A nova coluna semanal do Agenda News! Divulgação/ TENHA MODUS!
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Sabe quando você ouve de alguém a expressão “tenha modos!” e isso te faz refletir sobre como aquela pessoa te vê ou como você está se expressando? Então! A partir de textos sobre moda e comportamento vamos mostrar que a liberdade de ser é o que determinada cada personalidade e, que existe uma infinidade de possibilidades de “ter modus!” Sem limitações, sem rótulos.

 

A palavra Modus vem do latim e significa maneira, modo, jeito de fazer algo; forma, feitio, jeito. 

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Com escrita leve e linguagem popular vamos desconstruir conceitos que nos limitam ao pensar no próximo. Todos somos! É preciso, apenas, respeito pelo jeito de ser do outro. O ambiente que vai nos guiar por esse desafio é o da moda e do comportamento. Afinal, os dois assuntos estão diretamente relacionados entre si e, aos nossos “modos”. Moda não é apenas roupa, é um estilo de vida. Nossas escolhas de vestimenta estão diretamente relacionadas ao que estamos vivendo, ao que nos influencia no dia a dia, ou seja, é uma vitrine do nosso comportamento, do nosso interior, do nosso “modus”.

 

Vamos juntos nessa viagem pelos diferentes tipos de “modus” que existem por aí?

TENHA MODUS! Será uma coluna semanal publicada toda quarta-feira aqui no Agenda News!  Vamos mostrar o que de interessante está acontecendo na cidade e/ou no mundo quando pensarmos em moda, estilo, comportamento, tendências, influências positivas. Tudo isso para proporcionar ao leitor um momento de reflexão sobre os temas propostos.

 

Em uma entrevista a estilista Coco Chanel, um ícone da moda mundial, encontrou dificuldades em definir o que é ser elegante, quando foi questionada pelo entrevistador. Ela disse: “Não é fácil dar uma definição. Uma definição de elegância compreende muitas coisas.” A coluna TENHA MODUS! pensa assim também. É difícil definir conceitos, mas é fácil se informar sobre os mais variados assuntos e se conectar com algo. Nossa intenção é dar ao leitor essa oportunidade de conhecer coisas novas e formar opiniões.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.




Tenha Modus!

Tenha Modus!

Priscila Torquato é jornalista e consultora de Imagem e Estilo. A ‘Tenha Modus!’ é um espaço democrático, acessível e livre de qualquer forma de rotulação e pré-julgamentos. Aqui falamos da liberdade de ser! De ser você, de ser do seu jeito! Do seu modus! Mídia Social: Instagram





Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024