Bem Cultural Editora realiza Evento Literário on-line

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 06/04/2021 15h28

Bem Cultural Editora realiza Evento Literário on-line
17 Abr
a
23 Abr
Catarina Maul (Produtora Executiva na empresa Bem Cultural Produções Artísticas) - Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Bem Cultural Editora (@bemculturaleditora), entre 17 e 23 de abril, mês com mais datas comemorativas ao livro do ano, estará realizando um evento todinho voltado a ele de forma on-line, com transmissão pelo YouTube Bem Cultural TV e pelas redes sociais da editora, Instagram e Facebook Bem Cultural Editora. A ideia é fazer um passeio pelas obras lançadas pela editora e estabelecer vínculos entre  os  autores e o público  através de saraus, rodas de conversa, contações de história, debates, oficinas e mostrar, mais uma vez, que o livro é um patrimônio cultural que jamais perderá o seu destaque.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024
O público poderá desfrutar da programação gratuitamente, bastando se inscrever ou seguir as redes da Bem Cultural Editora para acompanhar a construção do evento e divulgação da programação. 
 
Estas são as datas que serão homenageadas na programação: 
Dia 2 de abril - Dia Internacional do Livro Infantil
Dia 18 de abril - Dia Nacional do Livro Infantil
Dia 23 de abril - Dia Mundial do Livro
 
O evento conta com a participação de mais de 40 escritores e tem a produção da @bemculturaleditora. Contatos e maiores informações com Catarina Maul, editora da Bem Cultural no e-mail bemculturalproducoes@gmail.com


Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024