Bramil Supermercados doou hoje (24) mais de 12 mil litros d’água para prefeitura de Barra do Piraí

Município decretou estado de calamidade após fortes chuvas

Por Redação, Agenda News

Publicado em 24/02/2024 15h06

Bramil Supermercados doou hoje (24) mais de 12 mil litros d’água para prefeitura de Barra do Piraí Divulgação
  Compartilhar

O Bramil supermercados realizou na manhã deste sábado (24), a entrega de mais de 12 mil litros de água para a prefeitura de Barra do Piraí, no Sul Fluminense. A cidade decretou estado de calamidade pública, após a tragédia provocada pela chuva registrada na última quarta-feira (21) no município. 

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

As garrafas de 1,5L serão entregues em endereço definido pela prefeitura, que solicitou auxílio da Rede de supermercados Bramil devido ao histórico que possui em apoio às cidades nas quais atua, principalmente em situações difíceis. 

“Após tomarmos conhecimento dos fatos ocorridos na cidade enviamos imediatamente uma carreta de água, para ser distribuída para a população afetada. É importantíssimo que todos os empresários se mobilizem para acolher os que foram afetados por esta tragédia, e nós, que temos uma filial no município não poderíamos deixar de ajudar neste momento”, disse o sócio-diretor do grupo Mil, Josemo Júnior.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.