Anuncie conosco

Pensando em oferecer os melhores resultados para os nossos clientes, o Agenda News desenvolveu um dos sistemas de anúncios mais modernos do mercado para conectar pessoas, marcas, produtos e serviços.

 

 

Nossos parceiros comerciais podem escolher 14 tipos de produtos, que se dividem em exclusivos, especiais, primeira página e matérias. Oferecemos 8 tipos de espaços publicitários que são veiculados em nível nacional, exibidos juntamente com as notícias dos estados, Brasil, mundo e dos colunistas nacionais. O anunciante pode optar também em fazer as suas veiculações em nível local, direcionando suas campanhas para um determinado município ativo em nosso sistema. Para veiculações municipais disponibilizamos 6 tipos de espaços publicitários que são exibidos juntamente com as notícias da cidade, que incluem ainda conteúdos de colunistas locais, agenda de eventos e entretenimento e lazer.

 

CLIQUE NOS LINKS E CONHEÇA OS NOSSOS ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS: NACIONAIS E MUNICIPAIS

 

Todos os nossos anúncios são responsivos para os formatos de mobile e desktop, garantindo assim a melhor conexão dos nossos leitores com os nossos anunciantes. O Sistema de Agendamento de Veiculação (SAV), garante que a sua campanha seja exibida nos dias contratados e sem falha. A Grade Rotativa Aleatória (GRA) assegura a distribuição igualitária das veiculações no mesmo período de tempo e espaço. Nossos clientes também podem solicitar relatórios de visualizações e cliques das suas campanhas, o que possibilita a mensuração dos resultados feito por meio do investimento.

 

 

Nossa missão é criar, produzir e distribuir conteúdo de qualidade, com a maior velocidade possível, na mão das pessoas, gerando maior aproximação do público com a informação e os nossos anunciantes. O Agenda News é uma empresa com mais de 15 anos de história, que carrega no seu DNA a busca pela qualidade e inovação.

 

Você já imaginou quantas matérias são publicadas, lidas e compartilhadas, por dia, por mês e por ano? Então não perca tempo! Entre em contato com a gente e solicite uma proposta comercial. Temos pacotes promocionais para pequenas, médias e grandes empresas.

Nossa obrigação é retribuir toda confiança e investimento que recebemos dos nos parceiros comerciais em forma de resultados positivos. Sem eles nós não existiríamos e não seria possível levar todos os dias as notícias nas mãos de cada brasileiro”, afirmou Tiago Straub, Diretor Executivo e Editor-chefe do Agenda News.

Se o Agenda News ainda não chegou na sua cidade e você tem interesse em ser um dos nossos afiliados entre em contato com a gente e solicite uma análise de viabilidade operacional. Um dos nossos assessores de expansão vai atender você e te auxiliar na condução de todo o processo.

 

 

Conheça também a nossa história e a nossa equipe