Cesu realiza exposição na 1ª Semana De Arte

Por Redação, Agenda News

Publicado em 26/10/2022 09h03

Cesu realiza exposição na 1ª Semana De Arte Divulgação
  Compartilhar

O Centro de Estudos Supletivos Custódio Furtado de Souza (Cesu) realizou, entre os dias 19 a 21 deste mês, a Primeira Semana de Arte. A exposição aconteceu na Escola, localizada na Rua Pantaleone Arcuri, 314, no bairro Teixeiras, com o objetivo de celebrar todas as formas de arte, sem censura ou amarras, em um ambiente pedagógico e democrático.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna  de 1922, o projeto que é fruto de um trabalho coletivo de professores, coordenação e direção, tem como objetivo unir o ensino presencial, semipresencial e valorizar o talento dos discentes e docentes com diversas formas de arte como teatro, música, dança, artes plásticas, poesia, documentário entre outros. A direção do Cesu explica que com essa exposição vem a afirmação de que arte é coisa séria, mas também é diversão e alegria. Uma das atrações que participaram do evento foi o grupo Parangolé Valvulado.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.