Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro participa da Feira Sustentarte em Paraíba do Sul 

Por Redação, Agenda News

Publicado em 09/03/2022 11h56

Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro participa da Feira Sustentarte em Paraíba do Sul  Divulgação
  Compartilhar

A sexta edição da Feira Sustentarte, em Paraíba do Sul, acontece neste domingo (13) trazendo muito artesanato, moda, gastronomia, atividades culturais e sensibilização ambiental. Para esta edição, o evento tem como padrinho o embaixador do turismo do Estado do Rio de Janeiro, o chef petropolitano Dann Mattos.
 
“Precisamos resgatar e preservar a cultura e história das nossas cidades, principalmente a do interior. E o turismo tem esse poder. Eu fico lisonjeado em ser convidado para fazer parte de um projeto tão bacana. Principalmente pelo carinho que sempre recebi dos moradores de Paraíba do Sul. Já até me sinto um cidadão sul paraibano do coração”, brincou Dann Mattos.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Feira acontece todo segundo domingo de cada mês das 9h às 16h, na Casa Amarela. O evento é para todos os públicos e tem entrada franca. “Além de toda moda, gastronomia, artesanato e cultura também vão acontecer vivências com a natureza (sensibilização ambiental, pela metodologia de Joseph Cornell) e dança circular de celebração do encontro”, disse Dann Mattos.
 
Para Cecília Junqueira, uma das idealizadoras do evento, o chef Dann Mattos sempre tem a “sensibilidade de encontrar caminhos de sustentabilidade social, econômica e ambiental para a cidade de Paraíba do Sul”. “Dann é um grande incentivador no fomento da cultura sul paraibana e regional, portanto um profissional técnico e humanista engajado em construir pontes de conexão entre empreendedores locais e regionais que reverberam em crescimento turístico, econômico, cultural e social para nossa cidade”, comentou a idealizadora Cecília Junqueira.
 
A Feira Sustentarte é um evento sociocultural e ambiental, independente, de estímulo aos artistas, artesãos, fazedores de moda, gastronomia e cultura de Paraíba do Sul. O evento acontece na Rua das Palhas, número 322, em frente ao pontilhão depois da Igreja Matriz.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.