Evento beneficente em prol do CEMICA traz cantora lírica Anatasha Meckenna a Petrópolis
Por Redação, Agenda News - Petrópolis
Publicado em 15/05/2026 18h28
Ilustrativa
Por Redação, Agenda News - Petrópolis
Publicado em 15/05/2026 18h28
Ilustrativa
O CEMICA – Centro Espírita Missionários da Caridade – promove, no próximo dia 16 de maio, um evento beneficente especial em Petrópolis com a apresentação da cantora lírica . Toda a renda arrecadada será destinada à recuperação do telhado da instituição.
O evento acontece às 19h30, no auditório da , localizado na Rua Casemiro de Abreu, 265-A, no Centro de Petrópolis.
Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos com Shirley Vilhena, através do Instagram, ou com Silvana Fones pelo WhatsApp. Os valores são:
O pagamento também pode ser realizado via Pix, utilizando a chave 27.219.823/0001-69. Após a transferência, é necessário entrar em contato para envio do comprovante.
A iniciativa conta com o apoio da UMEP Petrópolis e busca mobilizar a comunidade em uma noite de solidariedade, cultura e música, contribuindo diretamente para a manutenção e continuidade do trabalho realizado pelo CEMICA.
Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram de Shirley Vilhena (@shirleyvilhenapoetisa) ou pelo WhatsApp (24) 99315-2770.
Gostou desta publicação?
Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.