Para participar — tanto de forma presencial quanto online — é necessário realizar cadastro no site do leiloeiro. O mesmo procedimento é exigido para agendar as visitas aos lotes disponíveis neste segundo pregão. Entre os dias 11 e 14 deste mês, 484 pessoas visitaram o Pátio do Morin. Para esta nova etapa, as visitas começaram na sexta-feira (17/10) e seguem nesta segunda (20/10) e terça-feira (21/10).
“As visitas acontecem dentro do horário de funcionamento do Pátio do Morin, das 9h às 16h. Para realizá-las, é necessário se cadastrar no site do leiloeiro e fazer o agendamento”, explicou o presidente da CPTrans, Luciano Moreira, destacando que o alto número de visitantes demonstra o interesse da população e reforça a transparência do processo.
No primeiro pregão, 174 veículos — entre sucatas, carros, motos e caminhões — foram disponibilizados para lances. Nesta segunda edição, serão 213 veículos listados para leilão, todos não reclamados por seus proprietários dentro do prazo legal. O processo segue as determinações do artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Gostou desta publicação?
Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você!
Estamos no
Instagram, no
Facebook e no
YouTube!
Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.