Lojas da Feirinha de Itaipava estarão abertas nos feriados da Proclamação da República (15) e da Consciência Negra (20)

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 14/11/2023 16h11

Lojas da Feirinha de Itaipava estarão abertas nos feriados da Proclamação da República (15) e da Consciência Negra (20) Divulgação/Feirinha de Itaipava
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Feirinha de Itaipava funcionará normalmente nos feriados de novembro. Faltando pouco tempo para o fim do ano, o público pode aproveitar o período para adiantar as compras no polo de moda. Nesta quarta-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, o espaço estará aberto das 10h às 19h, assim como na segunda-feira (20), quando é comemorado o Dia da Consciência Negra. 

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Com uma diversidade de quase 400 stands, a Feirinha de Itaipava é o destino ideal para aqueles que procuram uma ampla variedade de produtos, unindo qualidade e autenticidade em um único espaço. Desde os últimos lançamentos da moda local até peças de artesanato exclusivas, o polo de moda oferece uma experiência de compra única para todos os gostos.

Além de ser um dos espaços mais procurados para compras em Petrópolis, a Feirinha também se consolida como um ponto de encontro e lazer para toda a família. "Temos todos os tipos de produtos na Feirinha de Itaipava, contemplando diversos públicos. Além disso, contamos com estacionamento gratuito e espaços de alimentação que agradam a diferentes paladares. A Feirinha é uma ótima oportunidade para o visitante não apenas adquirir produtos de qualidade, mas desfrutar de um passeio agradável", destaca Sérgio G-tão, administrador da Feirinha de Itaipava.

O polo de moda funciona quinta e sexta-feira, com alguns stands abertos, das 10h às 19h. Já no sábado, domingo e feriados, todas as lojas funcionam das 10h às 19h. Mais informações podem ser obtidas no Instagram oficial do polo de moda (@feirinha_itaipava)



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024