Polícia Civil liberta caminhoneiros feitos reféns por traficantes

Por Redação, Agenda News

Publicado em 14/05/2021 07h36

Polícia Civil liberta caminhoneiros feitos reféns por traficantes Ilustrativa
  Compartilhar

Policiais civis da 74ª DP (Alcântara) e da 71ª DP (Itaboraí), além de policiais rodoviários federais, localizaram e libertaram, nesta quarta-feira, dia 12, cinco caminhoneiros que eram feitos reféns por traficantes. Os profissionais estavam há dois dias presos e foram encontrados no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

 

De acordo com as investigações, os caminhões das vítimas foram roubados e tiveram a carga levada pelos bandidos. De início, os agentes receberam a informação de que dois motoristas estavam desaparecidos. Os policiais seguiram ao local e, além deles, encontraram outros três caminhoneiros que estavam no mesmo cativeiro.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Durante as buscas, traficantes que vigiavam o local atiraram nos agentes e fugiram. Os caminhões roubados foram recuperados em locais distintos e serão devolvidos aos proprietários. As investigações continuam para identificar e prender os autores do roubo da carga e dos veículos.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.