Prefeito Hingo Hammes se reúne com presidente da GE Celma para tratar da expansão da empresa em Petrópolis

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 29/05/2025 17h52 - Atualizado em 29/05/2025 17h52

Prefeito Hingo Hammes se reúne com presidente da GE Celma para tratar da expansão da empresa em Petrópolis Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 10-2024

O prefeito Hingo Hammes, esteve nesta quinta-feira (29/05) na sede da GE Celma para uma reunião com o presidente da empresa, Júlio Talon. O encontro teve como objetivo reforçar o diálogo entre o poder público e a iniciativa privada, além de discutir possibilidades de expansão das operações da empresa no município.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 10-2024

A reunião contou com a presença do secretário estadual de Fazenda, Juliano Pasqual, que visitou a GE Celma pela primeira vez, acompanhado do subsecretário estadual de Receita, Adilson Zegur, e do secretário municipal de Fazenda, Fábio Júnior.

Durante o encontro, os representantes discutiram estratégias para tornar Petrópolis ainda mais atrativa para novos investimentos e para o crescimento das empresas que já atuam na cidade. A GE Celma, referência mundial em manutenção de turbinas aeronáuticas, é uma das maiores empregadoras da região e desempenha um papel central na economia local.

“Esse tipo de aproximação é fundamental para que possamos garantir segurança jurídica, incentivo fiscal, ambiente favorável aos negócios e valorização da mão de obra local. Queremos que empresas como a GE Celma continuem crescendo junto com Petrópolis”, afirmou o prefeito Hingo Hammes.

A visita também reforça o alinhamento entre os governos municipal e estadual para fomentar o desenvolvimento econômico e a geração de empregos de qualidade, fortalecendo Petrópolis como polo estratégico da indústria de alta tecnologia no estado do Rio de Janeiro.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 10-2024