Prefeitura de Búzios decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira, Dia do Servidor Público

Por Redação, Agenda News

Publicado em 26/10/2022 09h23

Prefeitura de Búzios decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira, Dia do Servidor Público Freepik
  Compartilhar

A Prefeitura de Búzios, por meio do Gabinete do Prefeito, decreta Ponto Facultativo nos órgãos públicos municipais nesta sexta-feira, 28 de outubro, em virtude do Dia do Servidor Público – art. 236 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Os serviços e atendimentos essenciais que não podem sofrer interrupção nas suas atividades terão a normalidade no expediente. Atendimento médico de urgência (PU), limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos secretários municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.

A Prefeitura de Búzios retornará com o expediente normal de atendimento ao público na segunda-feira (31), das 08h às 17h.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.