De acordo com o prefeito, houve um grande esforço de toda a equipe para que este direito fosse concedido. "Trabalhamos desde o primeiro momento para encontrar uma solução aos nossos servidores. Entendemos que temos um compromisso com a educação e este pagamento é um sinal de estarmos ao lado dos trabalhadores", pontuou.
O secretário de Educação, Alexandre Gurgel, afirmou que não foram medidos esforços para garantir que os servidores recebam o que lhes é de direito. "Foram muitas reuniões com toda a equipe da secretária de educação e de fazenda para honrarmos esse compromisso, mesmo que os recursos destinados a eles não tenham sido deixados em caixa. Com diálogo e gestão, estaremos realizando este pagamento na próxima quarta-feira".
"Nós estamos encarando diversos problemas financeiros na cidade deixados pela gestão anterior, mas com planejamento financeiro estamos buscando formas de garantir que nossos servidores não sejam prejudicados por um erro que não foi deles. Todos trabalharam, tiraram suas férias e precisam receber. Esta é uma garantia que está na nossa legislação trabalhista", concluiu o Secretário de Fazenda, Fábio Junior.
Gostou desta publicação?
Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você!
Estamos no
Instagram, no
Facebook e no
YouTube!
Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.