Prefeitura realiza ação de suporte fonoaudiológico a crianças, em Três Rios

Por Redação, Agenda News

Publicado em 28/10/2022 11h55 - Atualizado em 28/10/2022 11h55

Prefeitura realiza ação de suporte fonoaudiológico a crianças, em Três Rios Divulgação
  Compartilhar

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Saúde, tem realizado durante todo o mês de outubro uma ação de suporte fonoaudiológico para crianças de Três Rios. O projeto está sendo desenvolvido por uma equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB).

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Desde o começo do mês, já foram atendidas mais de 120 crianças, através de um trabalho realizado nas salas de espera das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Nesses locais, a equipe faz avaliação das crianças e dá orientações às famílias relacionadas ao desenvolvimento da fala.

O trabalho está sendo coordenado pelas fonoaudiólogas do NASF-AB Gleici Fonseca e Lílian Dias, que, em razão do Mês das Crianças, priorizaram as atividades ligadas às questões do desenvolvimento infantil. As demais atividades do Núcleo seguem normalmente.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.