Pronto-Socorro volta a atender Emergência de Trauma e Especialidades a partir de segunda, dia 12

Casos de Trauma, Especialidades Cirúrgicas, Ortopedia e Buco-Maxilo serão todos atendidos na Unidade

Por Redação, Agenda News

Publicado em 08/09/2022 09h44 - Atualizado em 08/09/2022 09h44

Pronto-Socorro volta a atender Emergência de Trauma e Especialidades a partir de segunda, dia 12 Divulgação
  Compartilhar

A partir desta segunda-feira, 12 de setembro, Rio das Ostras retorna com o atendimento de Emergência de Trauma, Especialidades Cirúrgicas, Ortopedia e Buco-Maxilo para o Pronto-Socorro Municipal. O Pronto-Socorro fica localizado na Rua Laércio Lúcio de Carvalho, 1075, no Parque Zabulão.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Os serviços foram remanejados para a UPA 24h, no período crítico da pandemia do coronavírus, quando o Pronto-Socorro serviu como centro de referência para os casos de Covid-19.

“A UPA está funcionando descaracterizada devido à pandemia. Com a diminuição de casos positivos de Covid-19, a Secretaria de Saúde decidiu retomar o serviço ao Pronto-Socorro”, explica o subsecretário de Atenção Especializada, Eduardo Faria.

UPA e HOSPITAL – A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h fica responsável pelo atendimento de emergência de Clínica Geral e Odontologia.
O Hospital Municipal segue com a Emergência Pediátrica e atendimento aos casos urgentes de Ginecologia e Obstetrícia.

 



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.