Seleção brasileira desembarca na Austrália para Copa do Mundo Feminina

Equipe estreia daqui a 20 dias, contra o Panamá, pelo Grupo E

Por Redação, Agenda News

Publicado em 04/07/2023 17h40

Seleção brasileira desembarca na Austrália para Copa do Mundo Feminina © Thais Magalhães/CBF/Direitos Reservados
  Compartilhar

A seleção brasileira feminina de futebol já está na Austrália, onde estreia daqui a 20 dias na Copa do Mundo, contra o Panamá. A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage desembarcou às 18h30 (horário de Brasília), em Brisbane, após mais de 24 horas de viagem em um voo fretado.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

"Foi uma viagem muito cansativa. Mas tivemos todo suporte, com atividades no voo, para uma adaptação ao fuso. Nosso sentimento é de quem vai ter muito trabalho para chegar bem e firme no Mundial e, se Deus quiser, sair daqui com o título", projetou a lateral Antônia, em depoimento à Confederação Brasileira de Futebol.

Do aeroporto, as brasileiras seguiram de ônibus para Gold Coast, ao sul de Brisbane.  A equipe ficará de folga hoje e quarta para se recuperar da viagem. O primeiro treino será na quinta (6), às 11h na Austrália – às 22h de quarta no horário de Brasília.

Abertura da Copa do Mundo

O Mundial começa em 20 de julho (quinta-feira), às 4h (horário de Brasília). A seleção fará sua estreia quatro dias depois – uma segunda-feira – às 8h, contra o Panamá, na cidade de Adelaide, em jogo pelo grupo E. As demais partidas da primeira fase do Mundial serão contra a França, no dia 29 em Brisbane (Austrália), e contra a Jamaica em 2 de agosto.

Fonte: EBC



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.