Sexta é dia vacinação e diversão para crianças no Iate Clube

Por Redação, Agenda News

Publicado em 26/10/2022 09h12

Sexta é dia vacinação e diversão para crianças no Iate Clube Celso Ávila
  Compartilhar

Um dia de diversão e saúde. Como forma de incentivar a prevenção de doenças e marcar o mês das crianças, a Prefeitura de Rio das Ostras promove nesta sexta, 28, um evento especial de vacinação e brincadeiras para os pequenos.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Das 8h às 16h, no Iate clube, no Centro, as equipes de saúde vão oferecer a gotinha contra a Pólio, além das vacinas contra a gripe e de prevenção à Covid-19. Os adultos também vão poder se vacinar contra a Gripe e a Covid.

Os pequenos que se vacinarem vão receber seus certificados de coragem. Para alegrar ainda mais o dia, as crianças vão ganhar algodão-doce, pipoca, brindes e kits de desenho.

VACINAÇÃO INFANTIL –  A gotinha contra Pólio será oferecida para as crianças de 1 a 5 anos incompletos. A vacina de Influenza (gripe) é voltada para o público a partir de 6 meses e a de Covid-19, para crianças entre 3 e 11 anos.

COVID– O Iate Clube segue como polo centralizador da imunização contra a Covid-19. Nesta sexta, durante o evento, as equipes continuam aplicando a vacina contra a Covid, com repescagem de todas as doses disponíveis, para todos os públicos da campanha.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.