A programação da semana
Hoje, na Quinta Cultural do Soberano , vai acontecer um encontro para quem ama literatura e reflexão – uma Roda de Conversa a cerca de Desejos: literatura sobre o prazer. As convidadas da noite são duas autoras que provocam, inspiram e transformam. Karen Acioly é escritora, atriz e criadora do FIL – Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens, referência em inovação cultural. Ela apresenta seu livro “A Vingança de Afrodite”, no qual Afrodite surge como uma mulher livre, em busca de si mesma e do seu prazer. Já Manika Apsara é autora, terapeuta primal e renascedora e traz reflexões baseadas no livro “Como você decide a sua vida?”, sobre consciência, escolhas e libertação dos condicionamentos que nos prendem. Será uma conversa sobre literatura, prazer, maturidade e os caminhos da escrita, em uma noite para se inspirar, compartilhar e descobrir novos olhares. Depois do debate, o palco recebe Natasha Llerena com o espetáculo “Cantar à Terra” – um show que é mais que um concerto - o é uma experiência. Misturando arte, espiritualidade e justiça social, Natasha transforma sua voz em instrumento de conexão e cura, reverenciando a sabedoria ancestral e inspirando uma verdadeira revolução de alma. A mediação será feita por Fernando Arosa que é escritor, professor de Literatura e curador do projeto de Educação e Direitos Humanos e Carlos Alberto Nascimento, educador e mediador cultural. Durante toda a noite, o público poderá aproveitar o cardápio da casa com drinks autorais, petiscos e jantar.

Nessa 6ª, Jay Vaquer fará um show especial e intimista, no formato piano e voz, revisitando sucessos de toda sua discografia e apresentando, também, músicas inéditas de seu próximo trabalho.
No sábado, dia 27, será a vez do Quarteto Maogani que comemora 30 anos de carreira com o concerto especial “Maogani 30 anos!. No palco, músicas do álbum “Maogani Autoral”, arranjos de clássicos como o “Álbum da California” produzido por Sergio Mendes em Los Angeles , além de uma prévia do próximo trabalho. E a celebração fica ainda maior com as participações especiais de Luisa Lacerda e Zé Motta. Reconhecido como um dos grupos instrumentais mais conceituados do Brasil, o Maogani traz sua sonoridade única e arranjos que unem a delicadeza da música de câmara à força da música popular.
É, com certeza, uma programação variada que promete agradar a gregos e troianos.
Gostou desta publicação?
Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você!
Estamos no
Instagram, no
Facebook e no
YouTube!
Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.