Quem Inventou a Páscoa? Uma Tarde de Histórias, Imaginação e Chocolate no SESC Nogueira
Por Redação, Agenda News - Petrópolis
Publicado em 17/04/2025 09h13

Por Redação, Agenda News - Petrópolis
Publicado em 17/04/2025 09h13
Já parou pra pensar... quem será que inventou a Páscoa? Foi um coelho? Alguém muito esperto? Ou talvez... ninguém saiba ao certo? Para descobrir (ou imaginar!) essa resposta, a trupe do Ih, Contei! desembarca neste sábado (19/04), às 15h, no SESC Nogueira – Petrópolis, com uma contação de histórias pra lá de divertida, cheia de surpresas, risadas e, claro, chocolate!
Com sua mala repleta de magia, a contadora Tifanny convida o público infantil para uma jornada lúdica, interativa e encantadora. Em “Quem Inventou a Páscoa?”, bonecos ganham vida, objetos se transformam diante dos olhos curiosos da plateia e a história vai muito além dos ovos e coelhos. A proposta é resgatar valores como amor, amizade e generosidade, tudo com leveza, humor e muita criatividade.
E como não poderia faltar um toque de aventura, a sessão termina com um jogo surpresa: uma caça a uma misteriosa caixa cheia de chocolates. Mas tem um detalhe importante – quem encontrar, terá que compartilhar com todos! Uma lição doce (literalmente) sobre dividir e viver momentos coletivos com alegria.
A entrada é gratuita, e o evento acontece no SESC Nogueira, localizado na Estrada do Calembe, 2000 – Nogueira, Petrópolis. Uma oportunidade perfeita para pais e filhos se divertirem juntos, ouvirem boas histórias e mergulharem no verdadeiro espírito da Páscoa.
Então, prepara o coração e a imaginação: vem ouvir, brincar e descobrir com a gente!
Gostou desta publicação?
Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.