32° Batalhão de Infantaria Leve de Montanha promove Reunião Institucional com Órgãos de Imprensa de Petrópolis

Por Tiago Straub, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 19/03/2024 14h25 - Atualizado em 19/03/2024 14h27

32° Batalhão de Infantaria Leve de Montanha promove Reunião Institucional com Órgãos de Imprensa de Petrópolis Reunião Institucional com Órgãos de Imprensa de Petrópolis - Divulgação/32° Batalhão de Infantaria Leve de Montanha - Batalhão Dom Pedro II
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Na terça-feira, 19 de março, o 32° Batalhão de Infantaria Leve de Montanha - Batalhão Dom Pedro II, sediado em Petrópolis, promoveu uma importante Reunião Institucional com os Órgãos de Imprensa locais. O evento reuniu representantes da mídia da região para discutir temas relevantes e fortalecer os laços entre a unidade militar e a imprensa local.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos de interesse mútuo, incluindo atividades operacionais do batalhão, projetos sociais desenvolvidos pela instituição e iniciativas de integração com a comunidade. Os representantes da imprensa tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado pelo 32° Batalhão de Infantaria Leve de Montanha e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e as atribuições da unidade militar.

O encontro também serviu como um espaço para a troca de informações e o estabelecimento de parcerias entre o batalhão e os veículos de comunicação locais.

O Tenente-Coronel Carlos Otávio de Macedo de Souza responsável pelo 32° Batalhão de Infantaria Leve de Montanha - Batalhão Dom Pedro II destacou a importância da aproximação com os órgãos de imprensa da região: "É fundamental mantermos uma relação transparente e colaborativa com a imprensa local, para que possamos informar adequadamente a população sobre nossas ações e contribuir para a construção de uma sociedade mais consciente e participativa".



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024