APPO enfrenta desafios financeiros no início de 2024

Devido as festas de final de ano e período de férias, setor de Telemarketing está captando valor inferior ao necessário para quitar contas fixas

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 25/01/2024 15h15

APPO enfrenta desafios financeiros no início de 2024 Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A APPO - Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos inicia o ano de 2024 enfrentando significativas dificuldades financeiras, após um ano complexo em 2023. A entidade, que desempenha um papel crucial no apoio a pacientes com câncer, está lutando para quitar suas contas do mês de janeiro, destacando uma situação delicada em suas finanças.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

“O ano passado representou um desafio extraordinário para a APPO, que não conseguiu formar um caixa financeiro robusto para enfrentar as despesas iniciais do ano. Janeiro, por ser um período de férias, tradicionalmente resulta em uma redução nas doações via telemarketing ativo, uma das principais fontes de recursos para a instituição. Esta diminuição nas contribuições tornou-se um obstáculo adicional para a APPO, que agora se encontra em uma situação delicada”, ressaltou Gabi Andrade, jornalista e Diretora de Relações Públicas voluntária da instituição.

Dentre as contas pendentes, destacam-se a folha de pagamento dos funcionários, INSS, equipe técnica, custos com energia elétrica, açougue e telefone. A diretoria da APPO expressa uma profunda preocupação com a situação financeira e ressalta a urgência em resolver essas pendências para garantir a continuidade dos serviços essenciais oferecidos aos pacientes oncológicos.

Em um apelo à sociedade civil, a diretoria da APPO solicita o apoio e solidariedade da comunidade petropolitana. “Contribuições voluntárias, doações e qualquer forma de colaboração são cruciais neste momento para ajudar a APPO a superar esse desafio financeiro e continuar oferecendo suporte aos pacientes em tratamento contra o câncer”, frisou Gabi.

Para aqueles que desejam contribuir ou obter mais informações sobre como ajudar, a APPO está localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro, o telefone fixo é o (24) 2242-0956, o WhastsApp (24) 99274-1377



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024