Atendimento Itinerante da Águas do Imperador chega no Bataillard

O Programa Trata Óleo, para descarte correto do óleo de cozinha usado, fará parte da ação

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 09/04/2024 18h21

Atendimento Itinerante da Águas do Imperador chega no Bataillard Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Águas do Imperador estará no Bataillard com o Atendimento Itinerante, nos dias 10 e 11 e abril, das 9h às 15h, na sede da Associação de Moradores do Bataillard, na Mosela. Os moradores vão poder tirar dúvidas, obter segunda via de conta, solicitar nova ligação, parcelamento de débito, transferência de titularidade, atualização cadastral, inclusão na tarifa social, entre outros serviços. Para maior agilidade no atendimento, é importante que o morador leve um documento oficial com foto.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Assim como na última edição, em Corrêas, o Programa Trata Óleo também fará parte da ação. Um Ponto de Entrega Voluntário (PEV) volante será colocado na Associação de Moradores do Bataillard para receber o óleo de cozinha usado que, posteriormente é recolhido pela empresa parceira do projeto e transformado em materiais de limpeza, como sabão em pasta e detergente, que são doados para instituições da cidade. 
 
Este é o terceiro bairro que recebe o Atendimento Itinerante em 2024. Até o fim do ano, outras oito localidades vão receber a ação. Essa é uma maneira de aproximar a Águas do Imperador dos clientes e facilitar o diálogo entre a empresa e a comunidade. 
 
“Nem sempre as pessoas conseguem ir até a loja ou tem aptidão com as novas tecnologias para acessar os nossos canais de atendimento. Por isso, mensalmente promovemos o Atendimento Itinerante que, agora, também conta com o Programa Trata Óleo, para conscientizar as pessoas sobre a importância do descarte correto do óleo de cozinha usado”, destacou o diretor da Águas do Imperador, João Henrique Tebyriça de Sá. 
 
 SERVIÇO
Atendimento Itinerante Águas do Imperador
Data:  10 e 11 de março
Local: Sede da Associação de Moradores do Bataillard -  Rua Bataillard, 897 - Mosela 
Horário: 9h às 15h



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024