Bar é multado e lacrado no Centro Histórico por desrespeitar decreto

Outras quatro intimações foram entregues pela equipe de fiscalização

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 09/04/2021 19h05

Bar é multado e lacrado no Centro Histórico por desrespeitar decreto Divulgação/PMP
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Um bar foi multado e lacrado no Centro Histórico por estar funcionando e servindo bebida alcoólica no balcão nesta sexta-feira (09/04). Segundo decreto municipal do dia 04 de abril, esse tipo de comércio ainda não pode voltar a funcionar. Além dele, outros quatro estabelecimentos foram intimados pelas equipes de fiscalização nos distritos e fecharam suas portas. Os agentes também orientaram os empresários sobre o decreto municipal que obriga estabelecimentos autorizados a funcionar a deixarem visível a metragem quadrada de cada espaço e as informações sobre a quantidade máxima de clientes, de acordo com tabela específica para garantir o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas.

 

“Como hoje foi o primeiro dia de flexibilização, orientamos os comerciantes que ainda não colocaram os dados na entrada. Caso as nossas equipes de fiscalização retornem a esses locais e eles não tenham cumprido com a solicitação, vamos multar”, garante Karina Bronzo, secretária de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP).

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Ao longo dessa semana, mais de 20 estabelecimentos foram fechados após serem flagrados pelas equipes de fiscalização infringindo regras. Foram quatro multas e mais de 15 notificações. “Pedimos, mais uma vez, que os empresários colaborem e respeitem os decretos", completa a secretária.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024