Cartão do programa Merenda Certa será recarregado na quinta-feira (20)

Crédito de R$ 70 continua sendo abastecido mensalmente pela Secretaria de Educação

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 20/05/2021 10h04

Cartão do programa Merenda Certa será recarregado na quinta-feira (20) Cartão Merenda Certa - Ilustrativa
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

O cartão do Programa Merenda Certa será recarregado nessa quinta-feira, dia 20 de maio. O crédito de R$ 70 é disponibilizado para reforço alimentar de cerca de 41 mil alunos da rede municipal de Educação. 


“A continuidade do programa garante esse auxílio tão importante para as famílias nesse momento de pandemia. O cuidado com a alimentação também tem reflexo na saúde e as crianças e adolescentes precisam desse suporte”, afirma o prefeito interino Hingo Hammes. 

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

A secretaria de Educação, Márcia Palma, esclarece que em caso de dúvidas as famílias podem procurar a Secretaria de Educação. 


“Nos casos de perda do cartão ou de senha, as famílias devem procurar a empresa administradora do cartão. As famílias dos alunos novos que acabaram de ingressar na rede e que tem dúvidas sobre recebimento do cartão podem entrar em contato com o Departamento de Inspeção Escolar, por meio do telefone 2246-8675”.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024