Chuvas provocaram queda de árvore e deslocamento de pedra no fim de semana

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 18/10/2021 11h34 - Atualizado em 18/10/2021 11h34

Chuvas provocaram queda de árvore e deslocamento de pedra no fim de semana Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Uma árvore caiu no Quitandinha e houve um deslocamento de um pedra em via publica no Retiro devido as fortes chuvas que atingiram a cidade no fim de semana. Segundo o boletim da Defesa Civil (DC) nenhuma ocorrência teve vítimas. Ainda de acordo com a DC, foram oito chamados entre sábado e domingo (16 e 17), sendo quatro vistorias motivadas pelas chuvas.

A queda da árvore foi por volta das 14h30 na Rua Rio de Janeiro. A via ficou interditada e afetou a instalação elétrica do local. A energia chegou a ser cortada, mas foi restabelecida no fim do domingo. A limpeza da rua já foi providenciada pela Comdep. 

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

A pedra caiu na Rua Hermogênio Silva e os técnicos da Defesa Civil, após vistoria, descartaram risco geológico. A via ficou parcialmente interditada para a remoção da pedra. Ainda no domingo, os agentes da DC realizaram vistoria no Bairro da Glória por conta de um buraco em via pública, que não foi ocasionado pela chuva. Já na Estrada da Saudade, no sábado, os agentes se deslocaram para atender um chamado de afundamento na via, no local foi constatado que a situação foi causada por um vazamento de água. 

A previsão para segunda e terça-feira (18 e 19) ainda é de tempo instável com possibilidade de chuva forte a moderada, principalmente nos períodos da tarde e noite. Em caso de emergência a orientação é ligar para 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024