Confira as principais estreias da semana de (29/2) a (7/3) no Cinemaxx

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 29/02/2024 21h09 - Atualizado em 29/02/2024 21h09

Confira as principais estreias da semana de (29/2) a (7/3) no Cinemaxx Cena do Filme Duna: Parte 2 - Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

De 29 de fevereiro a 7 de março, o Cinemaxx recebe diversas estreias que prometem cativar os espectadores de todas as idades e gostos. Confira:

1. Duna: Parte 2

Para os fãs de ficção científica e drama, "Duna: Parte 2" é imperdível. Nesta continuação, acompanhamos Paul Atreides em uma jornada de vingança e redenção ao lado de Chani e dos Fremen. Prepare-se para uma narrativa envolvente e repleta de reviravoltas, classificada para maiores de 10 anos.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

2. Demon Slayer - kimetsu no yaiba - para o treinamento hashira

Reviva momentos épicos da série com este emocionante filme que traz a batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu, e o início do treinamento dos Hashira. Uma experiência única para os fãs do gênero, baseado na famosa série de mangás de Koyoharu Gotoge.

3. Zona de Risco

Para os amantes de ação e suspense, "Zona de Risco" é uma escolha certeira. Acompanhe um piloto de drone e um jovem oficial em uma missão de resgate desesperada, classificada para maiores de 16 anos.

4. Ferrari e Bob Marley – One Love

Para os cinéfilos que apreciam cinebiografias, não deixe de conferir "Ferrari", que retrata os bastidores da Fórmula 1 em 1957, e "Bob Marley – One Love", que homenageia o grande ícone do reggae, ambos com classificação indicativa adequada.

Permanecem em cartaz:

- Madame Teia: Uma mistura de ação e fantasia que explora a origem da personagem-título, com Dakota Johnson no papel principal.
- Todos Menos Você: Uma comédia romântica envolvente que promete arrancar risadas e suspiros dos espectadores.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024