Corpo é encontrado no Lago do Hotel Quitandinha em Petrópolis

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 26/03/2024 13h23 - Atualizado em 26/03/2024 13h37

Corpo é encontrado no Lago do Hotel Quitandinha em Petrópolis Reprodução/Google Maps
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Na manhã desta terça-feira (26), um corpo, ainda não identificado, foi descoberto flutuando às margens do lago do Hotel Quitandinha, localizado em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A descoberta foi feita por populares que, ao avistarem o cadáver, imediatamente acionaram as autoridades locais.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Equipes do 26° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 15° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram despachadas para o local em resposta ao chamado de emergência. No momento, os profissionais estão empenhados em investigar as circunstâncias que levaram à morte da vítima, bem como em realizar os procedimentos necessários para identificá-la.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que "os policiais encontraram o corpo de um homem na água. A área foi isolada pelos militares para perícia." O Corpo de Bombeiros Militar também se encontra na localidade e a ocorrência em andamento.

Ainda não há informações precisas sobre a identidade do indivíduo encontrado ou as possíveis causas do óbito. No entanto, as autoridades estão concentrando esforços para esclarecer o ocorrido o mais rápido possível.

A descoberta do corpo nas águas do lago deixou os petropolitanos perplexos e preocupados, enquanto aguardam por atualizações das autoridades responsáveis.

Mais informações serão fornecidas conforme a investigação avance. Permaneça atento para atualizações sobre este incidente em Petrópolis.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024