Curso Pré-Enem da Firjan SESI oferece 50 vagas gratuitas em Petrópolis

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 12/04/2021 08h00

Curso Pré-Enem da Firjan SESI oferece 50 vagas gratuitas em Petrópolis Ilustrativa
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Firjan SESI abriu nova turma para o curso preparatório on-line do Enem em Petrópolis. Dessa vez são oferecidas 50 vagas e as aulas serão realizadas à noite. O objetivo é contribuir para a formação de jovens e ampliar as possibilidades de acesso às concorridas vagas nas universidades, que são conquistadas por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio.

 

Para participar é preciso ter idade mínima de 15 anos, estar matriculado em uma turma do 2º ou 3º ano do Ensino Médio (da Educação Regular ou da Educação de Jovens e Adultos) em qualquer escola da rede pública ou já ter concluído o Ensino Médio.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

As inscrições ficam abertas até 18/04 às 17h, e devem ser feitas no site, onde o candidato deve inserir a documentação completa exigida.

 

Após o período de inscrição, a documentação dos candidatos será analisada para verificação do cumprimento de pré-requisitos para participação. Se classificado, segundo ordem de inscrição, dentro do número de vagas disponíveis para a unidade escolar que se inscreveu, o candidato estará apto a se matricular no curso.

 

A escola fará contato para confirmar o horário das turmas, assinatura do termo de adesão ao curso e formalização da matrícula. A lista de candidatos classificados também será disponibilizada, em 21/04, no site da Escola Firjan SESI.

 

O edital completo está disponível no site. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone 0800 0231 231.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024