Feirinha de Itaipava reforça infraestrutura com aquisição de gerador de energia

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 11/04/2024 15h02

Feirinha de Itaipava reforça infraestrutura com aquisição de gerador de energia Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Em resposta aos desafios recentes causados pela instabilidade no fornecimento de energia elétrica na região, a Feirinha de Itaipava fez a aquisição e instalação de um gerador de energia, visando garantir um ambiente operacional estável e contínuo para expositores e clientes. O polo de moda investiu em um gerador de alta capacidade, assegurando assim um fornecimento ininterrupto de energia para os 390 estandes presentes no local.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

 O administrador da Feirinha, Sérgio G-tão, destacou a importância da nova aquisição: “A segurança e o conforto dos nossos expositores e clientes sempre foram nossa prioridade. Com a instalação do gerador, estamos preparados para enfrentar qualquer desafio relacionado ao fornecimento de energia, garantindo um ambiente estável e funcional para todos", ressaltou.

*Sobre a Feirinha de Itaipava* 
O polo de moda oferece uma diversidade de produtos para todos os públicos, incluindo roupas, acessórios, brinquedos, artesanato, artigos de decoração, moda pet e muito mais. Além disso, os visitantes têm acesso a um amplo estacionamento gratuito e diversos espaços de alimentação.  

O horário de funcionamento da Feirinha de Itaipava é de quinta a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024