Feirinha de Itaipava: um destino imperdível para o feriado prolongado em Petrópolis

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 27/03/2024 21h37

Feirinha de Itaipava: um destino imperdível para o feriado prolongado em Petrópolis Feirinha de Itaipava - Arquivo/Agenda News Petrópolis
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Feirinha de Itaipava está de portas abertas para receber os visitantes durante o feriado prolongado. O polo de moda estará em pleno funcionamento de quinta-feira (28) até o domingo de Páscoa, das 10h às 19h, oferecendo aos consumidores uma experiência única de compras e lazer.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Com o verão chegando ao fim, as lojas estão oferecendo liquidações imperdíveis, com descontos que chegam a até 60%. É a oportunidade perfeita para renovar o guarda-roupa e adquirir aquelas peças tão desejadas a preços irresistíveis.

Com quase 400 estandes, a Feirinha de Itaipava proporciona uma variedade impressionante de produtos para todos os gostos e necessidades. Desde moda feminina, masculina e infantil até moda pet, decoração, artesanato, roupas íntimas, acessórios e muito mais, os visitantes encontrarão opções para todos os estilos e preferências.

Para quem busca mais informações sobre as ofertas e novidades da Feirinha, basta acessar o Instagram oficial do polo de moda, @feirinha_itaipava, onde são compartilhadas atualizações regulares sobre os expositores e promoções especiais.

Se você está planejando um passeio neste feriado prolongado, não deixe de incluir a Feirinha de Itaipava em seu roteiro. Além de uma experiência de compras única, você poderá desfrutar do charme da região e encontrar produtos exclusivos que certamente farão a diferença em seu guarda-roupa ou em sua casa.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024