Férias com muita diversão no Cine Show Petrópolis

Wish, o filme que celebra 100 anos da Disney, Patos!, animação dos mesmos criadores de Minions e Mario Bros são as estreias mais esperadas da temporada

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 05/01/2024 14h35

Férias com muita diversão no Cine Show Petrópolis Cine Show Petrópolis - Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A hora do recreio deu lugar para as férias da garotada e a diversão é garantida no Cine Show Petrópolis. As estreias da temporada prometem agitar os próximos meses nas telonas. "Wish" traz Asha, a nova princesa da Disney; "Patos!", uma animação que vai agradar toda a família; "Turma da Mônica Jovem"; "Mamonas Assassinas" e a comédia nacional, "Minha irmã e Eu", com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães são alguns dos títulos que ganham as salas do Cine Show a partir da primeira semana de janeiro de 2024.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

O Cine Show Petrópolis tem uma estrutura de lazer para atender todos os gostos e todos os bolsos com uma programação diversificada e sempre com uma promoção. Neste período de férias está mantida a tradicional “Segunda e Terça todos pagam meia”. Os ingressos custam R$12,00 para a sala Premium e R$22,00 para a sala Gold. Para acompanhar as novidades é só seguir nosso Instagram @redecineshow.


Filmes para toda a família; Tecnologia e conforto para comprar e curtir a programação

No Cine Show Petrópolis você pode comprar os ingressos através do site: www.cineshow.com.br e também nos totens de autoatendimento (ATM) espalhados pelo hall do cinema, que fica no quarto piso do Shopping Pátio Petrópolis. É fácil, rápido e você não pega filas. É só chegar, comprar a pipoca e seguir para a sua cadeira numerada escolhida previamente.  

Com seis salas com tecnologia de ponta, a rede Cine Show proporciona uma experiência única aos telespectadores. Com projeção a laser, a imagem fica mais nítida, com cores vívidas e a beleza do filme ainda mais presente.

Veja os destaques da programação: 
WISH: O PODER DOS DESEJOS - No mágico reino de Rosas, Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável, o Rei Magnífico, soberano de Rosas, para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.


PATOS! - A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical.


MINHA IRMÃ E EU - As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.
MAMONAS ASSASSINAS - O FILME - Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.


TURMA DA MÔNICA JOVEM: REFLEXOS DO MEDO - No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

A programação completa está disponível em: https://www.cineshow.com.br/programacao/petropolis ou ainda, no "app" do Cine Show. Baixe na sua loja de aplicativos do celular.

Sobre o Cine Show Petrópolis

Inaugurado em dezembro de 2022, O Cine Show Petrópolis conta com seis salas equipadas com os mais modernos projetores do mercado, vindos diretamente da Europa. Tecnologia de ponta e conforto marcam o empreendimento, cujo primeiro conjunto de salas foi inaugurado em Volta Redonda, em 1995, quando o conceito multiplex ainda não era conhecido no país.


A partir do ano 2000, a rede iniciou sua expansão, chegando a 13 cidades do Estado do Rio. Angra dos Reis, Barra Mansa, Teresópolis e Três Rios são alguns dos municípios que contam com nossa expertise em proporcionar a melhor experiência de lazer no ramo do audiovisual.

O Cine Show Petrópolis conta com 850 poltronas numeradas para você escolher o melhor lugar para curtir as estreias mais esperadas. São quatro salas com poltronas Premium e duas salas Gold (o padrão VIP do Cine Show, que possui poltronas reclináveis e bandeja individuais).

Assista filmes de qualidade em 3D e 2D. E para garantir os ingressos é fácil. Você pode efetuar sua compra na bilheteria, nos guichês de autoatendimento (ATM), ou ainda comprar seu ingresso online pelo nosso site ou aplicativo no conforto da sua casa. Acesse: www.cineshow.com.br



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024