Investimento nos distritos: clínica de estética inaugura nova unidade em Itaipava

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 11/08/2022 08h32

Investimento nos distritos: clínica de estética inaugura nova unidade em Itaipava Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

De olho na descentralização do comércio e no aumento populacional nos distritos, a clínica SoftSkin inaugurou na última quinta-feira (04) mais uma unidade na cidade de Petrópolis, desta vez, na região de Itaipava. A abertura da nova sede é mais uma confirmação do crescimento do mercado da estética que somente nos últimos cinco anos aumentou 567%, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

“Além de ser mais uma opção para os moradores de Itaipava, que agora não precisam mais se descolar até o Centro para serem atendidos, a nossa chegada em Itaipava tem como objetivo trazer para o terceiro distrito da cidade bem-estar e tecnologia”, explica a biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck, responsável técnica da clínica. 

A nova unidade está situada na Estrada União e Indústria, 10.337, em Itaipava. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 09 às 19 horas.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024